sexta-feira, 13 de maio de 2011

olá gente estou aqui novamente para dar mais uma dica bacana para vocês seguidores do meu blog,
Uma dica boa  de amizade é:   
1-  Escolher bem a amizade que quer fazer, pois a pessoa escolhida pode ser boa na sua frente mas pelas costas pode falar muito mal de você e sempre ficar de olhinho cravado na pessoa para ver o que ela apronta para não fazer uma péssima escolha.
 2- Se seus pais ou responsaveis gostam de saber como são suas amizades leve a pessoa escolhida para ver se seus pais ou responsaveis se eles vão aprovar a pessoa e sempre ficar com a pessoa,  se você tem coisas que gosta muito na sala, no quarto, em qualquer lugar que a pessoa ficar, já que a amizade recem está começando, acho que se você aindda não vai ter aquela super confiança na pessoa e ela pode roubar seu objeto.
3- Quando você ver que ela e você já estão levando a amizade de vocês mais a sério pergunte a pessoa se ela também  quer levar a amizade de vocês a sério e leve a vida bem rindo, contando piadas, histórinhas, saindo no barzinho da esquina e as duas vão ver como é bom fazer amizades como nós fizemos com nossas melhores amigas.

                                                                                     Não esquecer:                                                            
Que todas amizades tem alguma discursãozinha leve mas depois vocês começam a se dar bem de novo.
E sempre vai caber mais uma amizade maravilhosa no seu coração mas não pode ficar com ciúmes uma da outra porque você sempre vai ter uma melhor amiga que você conta suas coisas ou melhor dizendo... Tudo da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário